Siga o blog !!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Algumas coisas pra você babar e não acreditar

Japonesa de 73 anos escala o  Everest 
E você com preguiça da academia/educação física: uma senhora japonesa de 73 anos acaba de escalar a montanha mais alta do mundo, e nem foi a primeira vez. Há 10 anos, dona Tamae Watanabe escalou os 8.850 metros do Everest e se tornou a mulher mais velha do mundo a chegar no topo do monte. Não contente, resolveu se garantir nos anais do Guinness Book e repetiu o feito no último sábado, deixando toda a concorrência da terceira idade para trás.



Chinês ganha a vida lambendo o anus do macaco



o chinês Zhang Bangsheng trabalha como tratador do zoológico de Wuhan (China). A gente logo pensa em pandas e como deve ser divertido, e tal.
Pois bem. Seria bem bacana se uma das tarefas de Zhang não fosse lamber o bumbum de um macaco langur, durante aproximadamente 1h, até que ele consiga defecar. De acordo com os sites Gawker e China Smacker (risos), o animal é muito jovem para receber medicação apropriada de alívio do intestino.

Trocada por outra, dentista se vinga arrancando todos os dentes do ex

Marek Olszewski andava feliz por aí de namorada nova, depois de um relacionamento frustrado com a dentista Anna Mackowiak, de 34 anos. Por uma ironia do destino, tempos depois de trocá-la por outra mulher, ele teve dor de dente em função de um traumatismo em um dos molares e pensou: “POR QUE NÃO?”.
Esse sorriso não é do Marek. (até porque ele está triste e não tem mais dentes)
Sim. Ele acreditou que poderia manter uma relação ~civilizada~ com a ex e marcou uma consulta, pois Anna sempre cuidou disso.
Durante a consulta, Anna teria realizado o procedimento de praxe: sedar o paciente e extrair o dente ruim. Teria, se não tivesse mudado de ideia.
Ao ver Marek desacordado em sua cadeira, tudo o que lhe ocorreu foi: “essa é minha chance de vingança contra o desgraçado”. Movida pelo rancor, a dentista arrancou todos os dentes do ex.
Quando o banguela acordou com a boca cheia de bandagens, Anna disse que o problema dele era mais sério e que seria bom que ele procurasse um especialista. Chegando em casa, Marek entendeu a cilada em que se meteu – e ficou super triste.
No momento, Anna corre o risco de perder a licença para realizar a profissão, mas ficou bem satisfeita com o “sucesso” da cirurgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário